22 de dezembro é dia em que as mulheres ficam com seus amantes, diz site de traições

Mulheres que traem os maridos revelam seus segredos

 busca de uma terceira pessoa tem a ver com carências pessoais
busca de uma terceira pessoa tem a ver com carências pessoais Foto: Ricardo Chaves

Onde estará sua esposa no dia 22 de dezembro? Esta foi a pergunta feita às usuárias da comunidade virtual The Ohhtel, site para quem deseja ter relacionamentos extraconjugais.

E, de acordo com o levantamento do qual 7.364 mulheres participaram, o dia 25 de dezembro é dia de comemorar o Natal em família, enquanto a celebração da data entre os amantes ocorrerá três dias antes, no dia 22.

Do total de participantes da pesquisa, 81% das mulheres inscritas no site já têm uma data definida para celebrar o Natal com o amante e 87% das respondentes escolheram o dia 22 de dezembro. 

Ainda de acordo com o levantamento, 15% planejam realizar o encontro durante o almoço e 64% delas planejam encontrar os amantes tendo como subterfúgio uma “reunião de trabalho”. Outras pretendem investir ainda mais e dedicar o dia todo aos amantes, optando por tirar o dia todo de folga (21%).

Segundo Laís Ranna, vice-presidente de operações no Brasil do Ohhtel, isso é muito diferente do que em outras épocas do ano, nas quais mais de 70% das mulheres, normalmente, encontram com os amantes na hora do almoço.

Entre outras desculpas, há ainda mais opções de “respostas” que possivelmente elas utilizarão, como a de que pretendem ir às compras de última hora do Natal, na noite do dia 22 de dezembro, logo após o trabalho.

Os dados do levantamento apontam também que 77% das mulheres participantes da pesquisa acreditam que, provavelmente, terão um quarto de motel reservado para o dia 22 de dezembro. Enquanto as demais dizem que ainda não sabem como será a comemoração porque os seus amantes vão manter um mistério até a data para surpreendê-las.

Quanto aos presentes, 92% delas acreditam que serão presenteadas com uma lingerie sensual para celebrar a ocasião e agradá-los na noite de Natal dos amantes. E quando perguntadas sobre que tipo de presentes seus amantes costumam oferecer nesta época do ano, elas revelam que são as joias, um dia no spa ou a tradicional lingerie.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna