A efervescência de Nova York que encanta os turistas

Confira esta dica de viagem para quem vai ao Exterior

A "cidade que nunca dorme", como cantou Sinatra
A "cidade que nunca dorme", como cantou Sinatra Foto: Keith Prows, Divulgação

Diversidade, cultura e estilo. Nova York definitivamente sabe unir todas essas características. A moda, os teatros e o mundo das artes perpetuaram na conhecida Big Apple o título de cidade cultural. Com atrações de todos os tipos, a cidade tem buscado atrair cada vez mais esse público, que encontra excelentes opções de hotéis, restaurantes de renomes, clubes noturnos e atrações especiais.

Nenhuma viagem para Nova York está completa sem um espetáculo na Broadway. Por mais que grandes musicais estejam chegando ao Brasil com qualidades excepcionais, nada se compara à assistir um original onde tudo nasceu. O mundo da gastronomia também é de encher os olhos. Além de grandes restaurantes e, até mesmo lanchonetes, comandadas por famosos chefs, um destaque especial fica a cargo do exclusivo World Yacht Dinner, que traz o romance dos jantares a dois para o alto-mar, em que o casal poderá desfrutar uma culinária sofisticada com música ao vivo e a belíssima vista do skyline da cidade.

Quem gosta de compras têm algumas das melhores lojas de departamento à disposição, além de grandes marcas como Versace, Cartier, Tiffany1397969521s, Gucci, Prada e mais. O que quer que se procure em Nova York é possível encontrar. Quem está planejando a viagem, o melhor é já sair do Brasil com a programação fechada para não ter problemas. Você pode comprar aqui no Brasil, por exemplo, ingressos de peças musicais que estão em cartaz em Nova York (www.keithprowse.com.br).

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna