Acessórios para arrematar o look

Foto: Mariana Molinos, estúdio Molinos e Lima, BD - 14/9/2008

Depois de escolher o modelito em que você vai desfilar nas festas de fim de ano, é hora de encontrar os acessórios certos para encantar o Noel e ser merecedora dos presentes e para começar 2010 linda. Afinal, os complementos são fundamentais e podem tornar um look simples em produção grandiosa.

A estilista e consultora de moda Maria Zeli diz que, para estas festas, as cores vão de branco e nude – passando por bege, areia, rosa – à vibração das cores fluo, como vermelho, laranja, amarelo, verde, turqueza, pink, ou ainda o prata e o dourado. O equilíbrio está em usar cores fortes no traje e nude nos complementos ou roupa neutra com acessórios que  abusem de tons fortes.

Brincos, pulseiras, colares, anéis e cintos podem arrematar seu look. Brincos grandes devem ser peças únicas ou associados a pulseiras e anéis. Você pode optar por várias pulseiras, diferentes e combinadas entre si. As de madeira, osso ou metal vão bem com tudo. Nos colares, as pérolas são a melhor pedida, mas as correntes douradas ou prateadas mescladas com outros colares coloridos. Se o anel for muito grande, torne-o peça única na mão. Em tempos de cintura marcada, o cinto também funciona bem como a estrela principal para arrematar seu look.

Após encontrar os acessórios certos para a sua produção, feche com maquiagem e cabelos que a façam brilhar.

Leia mais
Comente

Hot no Donna