Affair de Justin Bieber fala sobre noite com cantor: “sabia o que estava fazendo”

Estudante teria motivado o fim da relação do cantor com Selena Gomez

Milyn Jensen contou detalhes de noite com Justin Bieber
Milyn Jensen contou detalhes de noite com Justin Bieber Foto: Instagram/ Reprodução

Possível pivô do fim da relação de Justin Bieber com Selena Gomez, a estudante de enfermagem e modelo Milyn Jensen falou pela primeira vez sobre a noite que passou com o astro teen. Segundo o site RadarOnline, ela disse que conheceu o cantor em uma boate, onde estava com uma amiga.

De lá, eles foram ao McDonald’s e seguiram para uma clínica de maconha medicinal. Depois disso, passaram na propriedade do astro em Calabasas e, finalmente, fizeram check-in no Four Seasons Hotel, em Beverly Hills, onde já tinha uma suíte esperando pelo casal.

? Tinha rosas brancas por todos os lugares. Ele me ofereceu um drink, que tinha tequila e era muito forte, misturei com um pouco de suco de laranja ? disse Milyn. ? De repente, nós estávamos nos beijando e eu comecei a tirar as minhas roupas, foi uma coisa natural. Justin sabia o que estava fazendo, como um homem muito mais velho.

O caso teria acontecido no final de 2012. Nessa época, Bieber estava com Selena Gomez, com que manteve um relacionamento de dois anos.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna