Água e selva dão o tom da moda no segundo dia de SPFW

Coleções buscaram inspiração na floresta e nos oceanos para criar a moda do verão 2013

Modelos de Paula Raia e Movimento
Modelos de Paula Raia e Movimento Foto: Zé Takahashi

O segundo dia de São Paulo Fashion Week teve a natureza como inspiração para as peças apresentadas por cinco marcas. O primeiro desfile aconteceu ainda na manhã de terça-feira, e fora dos pavilhões da Bienal. As modelos de Paula Raia desfilaram na loja da marca. As apostas foram os vestidos bem leves e com muito movimento. A transparência foi o destaque, assim como a paleta com cores bem naturais, como laranja e castanho.

:: Veja galeria de fotos com modelos do segundo dia da SPFW

A segunda marca a desfilar foi a Ellus, que buscou inspiração no oceano para criar uma coleção pontuada pelo azul e o cinza. Destaque para as belíssimas peças em couro com detalhes em metal.

A moda praia foi representada pela Movimento, terceira grife do dia. Maiôs e biquínis trouxeram camuflagem colorida e estampas naturais. A paleta de cores teve azul, rosa, coral, bege e branco. Pulseiras, brincos e bolsas compõem o look de praia.

A Iódice foi a quarta a desfilar nesta terça e também buscou inspiração nas águas. Este mote apareceu nos vestidos leves, que fazem ondas com o tecido. As cores da Iódice para o verão 2013 são o amarelo, o rosa, o off-white e o prata.

O último desfile da noite foi o de Ronaldo Fraga, que usou a Amazônia como mote para criar seus modelos. A coleção veio com pássaros, plantas, madeira, tudo lembrando a floresta. Destaque para os vestidos longos e os tons de verde e cáqui.

:: Acompanhe a cobertura também no blog Por Aí, com Mariana Kalil

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna