Ainda sem confirmar gravidez, Gisele Bündchen recebe os parabéns “pelo momento lindo” em evento no Brasil

Izabel Goulart fez a declaração em coletiva para lançar o concurso "Menina Fantástica"

Gisele no evento da Rede Globo
Gisele no evento da Rede Globo Foto: Zé Paulo Cardeal

Gisele Bündchen fez uma aparição relâmpago no Brasil para gravar sua participação no concurso Menina Fantástica do programa Fantástico da Rede Globo. De blusa larga e calça bem justa, a top desfilou e respondeu perguntas do apresentador Zeca Camargo. Em nenhum momento, Gisele confirmou ou desconfirmou a gravidez.

No entanto, segundo o jornal Estado de São Paulo, a colega de profissão Izabel Goulart, que vai apresentar o quadro no programa dominical, deixou escapar um caloroso : “Parabéns por esse momento lindo que você está vivendo”.

O concurso vai cruzar as cinco regiões do Brasil, na maior seleção de modelos do país. A partir da próxima semana, quatro ônibus servirão de estúdio e vão percorrer diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Ao todo, vão passar por mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados.

A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso. A vencedora receberá como prêmio um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil reais com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York especialmente para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$100 mil.

Leia mais
Comente

Hot no Donna