Amanda Bynes joga gasolina em seu cachorro acidentalmente

Depois de ter percebido o engano, ela foi a uma loja de conveniência tentar limpar o animal

Amanda Bynes com sua peruca loira durante julgamento
Amanda Bynes com sua peruca loira durante julgamento Foto: Divulgação

A atriz Amanda Bynes jogou acidentalmente gasolina em seu cachorro, segundo o site TMZ. Ela teria encharcado o cachorro da raça spitz alemão enquanto provocou um incêndio em frente a sua casa em Thousand Oaks, na Califórnia.

Depois de ter percebido o engano, ela foi a uma loja de conveniência tentar limpar o animal. Ela entrou com o cachorro com os braços estendidos e tentou lavá-lo na pia destinada apenas a funcionários. O caixa percebeu que tinha algo de errado e foi ver se estava tudo bem. Segundo ele, o cachorro estava cheirando a gasolina e quando perguntou o que ela estava fazendo, ela teria se assustado e saído do local correndo.

De acordo com o site, policiais procuraram a atriz e a questionaram sobre os acontecimentos. Com base em suas respostas, eles determinaram que ela precisava ser internada.


Amanda Bynes em cena do filme “Ela é o Cara”

Amanda Bynes ficou conhecida por ter participado de comédias românticas de muito sucesso, como “SOS do Amor” (2005) e “Ela é o Cara” (2006). No início do mês, ela foi depor a corte de Nova York com uma longa peruca azul, causando entre as pessoas.

Leia mais
Comente

Hot no Donna