Amy Winehouse cancela turnê europeia

Polêmica cantora britânica se dedicará a "recuperar sua melhor forma"

Antes de iniciar a turnê que foi cancelada, Amy Winehouse teria passado uma semana internada em centro de desintoxicação londrino
Antes de iniciar a turnê que foi cancelada, Amy Winehouse teria passado uma semana internada em centro de desintoxicação londrino Foto: Steffen Schimdt

A polêmica cantora britânica Amy Winehouse cancelou todas as suas apresentações previstas para este verão na Europa, incluindo uma na Espanha, depois da atuação desastrosa do final de semana passado na Sérvia. A notícia foi anunciada nesta terça-feira, dia 21, pelo porta-voz da artista.

“Amy Winehouse cancela todas as suas apresentações programadas”, divulgou o porta-voz Chris Goodman em um comunicado. “Todo o seu entorno deseja fazer todo o possível para ajudá-la a recuperar sua melhor forma, e será concedido o tempo que for necessário para que isso ocorra.”

Entre os shows cancelados está a apresentação de Amy no festival BBK Live de Bilbao (norte da Espanha), no qual era a principal atração do segundo dia, 8 de julho.

A chamada “diva trash do soul” já havia cancelado no domingo as duas apresentações previstas para esta semana, na Turquia e na Grécia, depois de ter sido vaiada e ofendida no sábado à noite durante uma apresentação em Belgrado, na qual estava aparentemente bêbada diante de 20 mil pessoas. A cantora, que foi submetida a vários tratamentos de desintoxicação nos últimos anos, só conseguiu cantar alguns trechos de canções e abandonou duas vezes o palco cambaleante.

Segundo a imprensa britânica, antes de iniciar seus shows de verão no hemisfério norte, a artista ficou internada durante uma semana em um centro de desintoxicação de Londres, ao que parece, por recomendação de seu pai.

Leia mais
Comente

Hot no Donna