Ana Maria Braga e Globo têm de pagar R$ 150.000 à juíza

Após criticar decisão judicial no "Mais Você" apresentadora e emissora perderam em 3ª instância ação e terão de indenizar magistrada

Foto: rede globo

Ana Maria Braga e a Rede Globo perderam em 3ª instância o processo movido por uma juíza que se sentiu lesada pela apresentadora após receber críticas e ver seu nome exibido no ar durante o matinal “Mais Você”.A multa que Ana Maria e a emissora terão que pagar à juíza será de R$ 150 mil.

A apresentadora em 2007 criticou em rede nacional a atuação da juíza Luciana Viveiro Seabra no caso de um jovem que matou a ex-namorada e se suicidou em seguida. Segundo o acórdão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Ana Maria Braga divulgou o nome como se a juíza “tivesse colaborado para a morte da vítima”.

Ana Maria disse ainda que a liberação do acusado foi fundamentada exclusivamente em bom comportamento. No entanto, segundo o processo, a decisão da magistrada seguiu o parecer do Ministério Público, que se manifestou a favor da liberação, visto que a própria vítima, em depoimento, apontou ausência de periculosidade do ex-namorado.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna