Ana Maria Braga lança romance sobre a força do amor

"

Apresentadora Ana Maria Braga agora é escritora
Apresentadora Ana Maria Braga agora é escritora Foto: TV Globo, Divulgação

 A apresentadora Ana Maria Braga estreia na ficção com um romance inspirado nas palavras que transmite diariamente ao público do programa Mais Você. Em sua primeira obra de ficção, Ana se declara guiada pelas palavras de poetas como Carlos Drummond de Andrade, Luís de Camões e Rudyard Kipling para criar um romance sobre a força do amor.

À Espera dos Filhos da Luz conta a história de Ana Clara, uma jovem predestinada que, em um vilarejo medieval, mudará o destino de toda uma região ao interpretar os sentimentos das pessoas ao seu redor. Lançado pela Ediouro, o livro conduz o leitor por uma jornada de autodescoberta.

Fruto de um amor proibido entre uma camponesa e um conde, Ana Clara cresceu em meio a uma floresta, mas a vida em contato com a natureza é interrompida quando sua mãe decide voltar à terra natal. É ali que a moça começa a ter consciência de que seu encanto, tão natural para ela, funciona como um ímã para as energias mais harmoniosas do universo.

Paulista de São Joaquim da Barra, Ana Maria Braga é bióloga e jornalista. Desde 1999 está à frente do matutino Mais Você, na Rede Globo.

Serviço
:: À Espera dos Filhos da Luz, por Ana Maria Braga
:: Editora: Ediouro, 304 páginas
:: Preço sugerido: R$ 29,90

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna