Angélica comenta em evento os boatos de traição de Luciano Huck

Apresentadora disse que lamenta os comentários e afirmou que o casal está muito feliz

Angélica em campanha da Pampers
Angélica em campanha da Pampers Foto: Roberto Filho

Angélica comentou, na quinta-feira, no lançamento de uma campanha publicitária, sobre os boatos de traição do seu marido, Luciano Huck. A história da vez é de que o apresentador da Globo seria o pai da filha da modelo Carol Francischini.

? Tenho ficado tão em casa com a Eva que nem tinha conhecimento dessa história. Hoje que fiquei sabendo. Me avisaram: ‘Olha, vão te perguntar sobre isso’. Lamento muito porque estou tão feliz Eu e o Luciano estamos há tanto tempo na TV que ficar abalados com essas fofocas seria como se nossa experiência toda não adiantasse de nada. O que a gente está vivendo é maior que qualquer mentira ? disse a loira, de acordo com o site Glamurama.

Há cerca de duas semanas, outro boato sobre uma possível traição do apresentador surgiu: comentários no Twitter davam conta de que o casal estaria se separando porque o apresentador do caldeirão do Huck teria engravidado uma de suas assistentes de palco. À época, Huck postou no Twitter uma mensagem condenando os comentários.

Leia mais
Comente

Hot no Donna