Angelina Jolie e Brad Pitt teriam se casado em segredo no Natal

Os dois, que estavam noivos há oito meses, teriam oficializado a união em um arquipélago

Foto: AFP

Parece que Brad Pitt e Angelina Jolie conseguiram despistar o mundo todo sobre o seu tão esperado casamento. De acordo com o jornal The Telegraph, o casal teria oficializado a união em uma cerimônia íntima nas ilhas Turcas e Caicos, durante os festejos de Natal.

Os dois estariam hospedados – acompanhados dos 6 filhos e familiares – na residência da estilista Donna Karan no arquipélago. Segudo uma fonte local falou ao jornal, 12 babás teriam sido contratadas para cuidar das crianças durante as férias.

No início do mês, o casal teria buscado as alianças com o desginer de joias Neil Lane. Em recente entrevista, durante a première do longa Killing Me Softly em Nova York, o ator falou sobre o plano de casamento. “É algo que quero muito fazer, e acho que já chegou a hora”, disse o galã. “Este momento está próximo. Será em breve”.

O casal está junto desde 2005, quando contracenou em “Sr. e Sra. Smith”. Dos 6 filhos do casal, os três mais velhos foram adotados, e os três mais novos são biológicos. O anuncio do noivado aconteceu no dia 13 de abril deste ano e a aliança foi desenhada por Pitt.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna