Anne Hathaway diz que cabelo curtinho inspirou mudança total no visual

Promovendo o novo Batman, atriz diz ter repensado looks ao se ver sem os cabelos longos

Entra a Anne discreta e sai a Anne sexy
Entra a Anne discreta e sai a Anne sexy Foto: LARRY BUSACCA

O novo corte de cabelo de Anne Hathaway inspirou uma mudança total no estilo da atriz. Promovendo o novo filme da série Batman, onde interpreta a icônica Mulher-Gato, ela revelou que o visual “Joãozinho” lhe fez repensar a maquiagem e também os vestidos que usa tanto no dia a dia como no tapete vermelho.

Os looks de Anne nas estreias de Batman pelo mundo comprovam a mudança. Na première de Nova York a atriz usou um vestido branco do estilista Prabal Gurung bem mais solto e simples do que os modelos ajustados e com estilo sexy que costumava adotar. O vestido foi combinado com brincos pequenos e um bracelete. Na maquiagem, olhos com leve delineado e boca vermelha.

Para a estreia do filme em Londres, Anne escolheu outro modelo soltinho. O vestido Gucci dourado com flores na linha do decote é da nova coleção da grife e só chega às lojas no final do ano. O visual foi arrematado com batom cor de boca e sombra discreta.

Adptação ao novo corte de cabelo

A mudança radical nos cabelos foi feita para compor a personagem que Anne interpretará no filme Les Miserables. A atriz confessou que chorou ao ver as madeixas longa no chão do salão de beleza. Ela, que ficou noiva no ano passado, teria adiado o casamento até cabelos crescerem de novo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna