Aos 73 anos, Jane Fonda declara que se cansou do culto à beleza

Atriz ficou famosa na década de 1980 por seus vídeos de ginástica

Jane Fonda na capa da Good Housekeeping
Jane Fonda na capa da Good Housekeeping Foto: Reprodução

Famosa pelos vídeos de ginástica na década de 1980, a atriz Jane Fonda declarou em entrevista na revista americana Good Housekeeping de fevereiro que está cansada do culto à beleza. Para provar que não quer parecer perfeita o tempo todo, Jane posou sem retoques para a capa da revista, deixando em evidência as rugas que tem.

? Sinto pena desta nova geração de atrizes. Se elas são flagradas com celulite, viram alvo de revistas de fofoca. Este culto à perfeição está tornando a vida insuportável. As jovens acabam imitando as celebridades, e acham que precisam ser lindas para serem bem-sucedidas.

Na entrevista, Jane conta que ela mesma ainda acha difícil resistir às tentações da indústria de beleza. Nos anos 1970, a atriz fez um implante de silicone para agradar o ex-marido Roger Vadim. Uma década mais tarde, fez sucesso com os vídeos de ginástica, mas lutava secretamente contra a bulimia. Em 2006, a atriz chegou a declarar que nunca mais faria uma plástica, mas acabou admitindo ter feito um lifting em 2010.

? Fiz plástica sim, e fiz porque estava ficando assustada com meu próprio rosto quando me olhava no espelho. Não me reconhecia com todas aquelas rugas.

Leia mais
Comente

Hot no Donna