Apaixonada, Jennifer Aniston desiste de fazer acordo pré-nupcial

Sem o documento, atriz corre risco de perder fortuna em caso de divórcio

Foto: Divulgação

Jennifer Aniston não quer saber de dinheiro, ela só quer amar. Fontes próximas à atriz revelaram a revistas americanas que ela abriu mão de fazer um acordo pré-nupcial com Justin Theroux. Sem o documento, o futuro marido pode reivindicar boa parte dos milhões de dólares da fortuna da estrela caso o casamento termine.

Segundo o site Perez Hilton, Jennifer teria dito a amigos que escolher colocar o amor acima do dinheiro. Os mesmos amigos estariam tentando convencer a moça a mudar de ideia, relatando histórias de casais apaixonados que acabaram travando grandes brigas na justiça após o divórcio.

O acordo pré-nupcial que Jennifer se recusa a assinar teria sido elaborado por Justin Theroux. Sem ele, advogados estimam que caso os dois se separem, Justin poderá pedir até US$ 150 milhões para Aniston, que tem folha de pagamento maior que a dele.

Casamento adiado

Jennifer e Justin ficaram noivos em agosto de 2012. Eles pretendiam se casar em fevereiro deste ano, mas adiaram planos para ter mais tempo de organizar uma festa privada, com total restrição à presença da imprensa. Será o primeiro casamento de Theroux e o segundo de Aniston, que foi casada com Brad Pitt. Os dois se separaram quando o ator engatou romance com Angelina Jolie. Pitt e Jennifer assinaram acordo pré-nupcial.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna