Apaixonada, Xuxa completa 50 anos nesta quarta: “Tá tudo maravilhoso”

Apresentadora passa por momento feliz ao lado do namorado Junno Andrade

Foto: Matheus Cabral

Um dos maiores ícones da atualidade, Xuxa completa 50 anos nesta quarta-feira. De origem simples, a apresentadora saiu de Santa Rosa para se tornar a eterna rainha dos baixinhos e colecionar fãs de todas as idades.

:: Apresentadora Xuxa chega aos 50 anos
:: “Para quem trabalha com a imagem, é sempre um horror envelhecer”
:: Casa de Xuxa guarda lembranças da infância em Santa Rosa
FOTOS: relembre a vida e a carreira de Xuxa

Na semana passada, um especial – comandado por Pedro Bial – foi gravado em seu programa semanal na TV Globo, o TV Xuxa, onde diversos depoimentos a emocionaram. Um, porém, foi mais que especial: o do namorado, Junno Andrade.

? Sabe esse papo de rei e rainha, príncipes… Eu realmente prefiro ser o sapo, porque ele está sempre preocupado com a princesa e sempre ganha o beijo dela. Te desejo uma felicidade plena e infinita. Que o nosso amor dure para sempre, ou que pelo menos seja inesquecível. Beijo na sua alma ? disse ele, levando a apresentadora às lágrimas, de acordo com o site do programa. O especial vai ao ao no próximo sábado, dia 30.

* INFOGRÁFICO: clique na imagem e veja os personagens relacionados à apresentadora

Desde que os dois assumiram o namoro, no carnaval deste ano, o casal tem se declarado uma para o outro com frequência.

? Está tudo maravilhoso! O Junno é hiper verdadeiro, com um maravilhoso humor, me faz rir até de manhã cedo, é muito cheiroso, carinhoso e inteligente demais ? disse ela ao jornal Extra.

Já em fevereiro, Junno postou o seguinte, acompanhado de uma foto da amada no carnaval: “Felicidade que se sabia tão rara, agora sorri pra tristeza que um dia riu da nossa cara… E a vida segue… Na paz e harmonia que merecemos… Dia de alegria… Carnaval, Sapucaí…”, postou.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna