Após acidente de trânsito, Amarilys e Eron colocam Niko para fora de casa em ‘Amor à Vida’

O chef de cozinha ficará arrasado com a decisão do companheiro

Eron ficará do lado de Amarilys e pedirá que Niko deixe o apartamento em que eles vivem
Eron ficará do lado de Amarilys e pedirá que Niko deixe o apartamento em que eles vivem Foto: João Cotta

Depois de sofrer um acidente de trânsito e ir parar no hospital, Amarilys (Danielle Winits) fará de tudo para que Niko (Tiago Fragoso) deixe seu próprio apartamento, em Amor à Vida. Obcecada por Eron (Marcello Antony), a dermatologista vai querer que Niko se sinta culpado por tudo o que aconteceu.

? Você brigou comigo, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar para morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo para ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo o que aconteceu é sua ? diz a loira ao chef.

Segundo informações do jornal Extra, Niko resolve ficar de bem com ela para não arrumar mais confusão.

? Amarilys, você acha que a culpa é minha, tudo bem, fica assim mesmo. O importante é você se recuperar. Eu cuido de você, fica lá em casa ? propõe o rapaz.

Já em casa, a médica propõe que Niko deixe o apartamento e Eron acaba concordando.

? Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê pra cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair ? afirma o advogado do Hospital San Magno.

Niko rebate e diz que comprou o apartamento com o companheiro e que precisa de um lar para conseguir a guarda definitiva de Jayminho (Kaiky Gonzaga). O chef argumenta que a adoção definitiva do menino ainda não saiu e que será preciso comprovar que Jayminho terá uma família.

? Eu vou cooperar com o que for preciso, mas, após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar pra ficar. É o mais lógico ? diz Eron, deixando o companheiro arrasado.

Leia mais
Comente

Hot no Donna