Após Angelina Jolie retirar os seios, tia da atriz morre de câncer de mama

Imprensa americana relata que Debbie estava hospitalizada desde quarta-feira

Angelina Jolie: a narrativa de seu caso clínico repõe o corpo no centro dos debates contemporâneos, contrariando as teses de desmaterialização
Angelina Jolie: a narrativa de seu caso clínico repõe o corpo no centro dos debates contemporâneos, contrariando as teses de desmaterialização Foto: Jens Kalaene - AFP

Debbie Martin, tia da atriz Angelina Jolie, morreu de câncer de mama neste domingo, apenas duas semanas após o anúncio de que a famosa sobrinha havia realizado uma dupla mastectomia preventiva, em uma cirurgia para retirada dos seios.

Segundo a revista americana People e o canal de TV E!, Debbie – irmã da mãe de Jolie, Marcheline Bertrand, que também morreu de câncer – havia sido hospitalizada na quarta-feira, na Califórnia. Tanto Jolie quanto seu irmão James Haven estiveram em contato com Debbie desde então durante a semana para transmitir apoio. O Hollywood Reporter informa que o ator Jon Voight, pai de Angelina, recentemente havia visitado a ex-cunhada no hospital.

A revelação de Angelina sobre a cirurgia foi feita em um artigo chamado “My Medical Choice”, publicado no jornal americano “The New York Times“.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna