Após o divórcio, vendas da linha de roupas de Katie Holmes aumentaram

Depois do fim do casamento, Katie Holmes passou a usar vestidos que fazem parte de sua marca

Katie Holmes após assinar o acordo de divórcio com Tom Cruise
Katie Holmes após assinar o acordo de divórcio com Tom Cruise Foto: Mehdi Taamallah

O divórcio de Tom Cruise não trouxe só tristezas para Katie Holmes. Segundo informações das lojas Barneys e Harvey Nichols, desde que Katie Holmes se separou do ator Tom Cruise as roupas da sua linha em parceria com a estilista Jeanne Yang tiveram um aumento no número de vendas.

Entre as peças mais procuradas pelas mulheres está o vestido azul de mangas longas usado na primeira aparição de Katie após o divórcio. O vestido custa mais de US$ 1 mil. O sucesso pode estar relacionado ao fato de que após o fim do casamento a atriz deixou de lado a combinação de jeans com blusas básicas e passou a usar vestidos que fazem parte de sua marca. 

O divórcio

Katie Holmes e Tom Cruise se separaram no final do mês de junho após cinco anos de casamento. O processo de divórcio foi rápido. O ex-casal assinou um acordo duas semanas depois do anúncio da separação. De acordo com as assessorias dos dois atores, eles devem trabalhar juntos como pais para garantir o melhor para a filha Suri, de seis anos. A pequena deve ficar com a mãe em Nova York, contudo Tom garantiu visitações maiores que o usual. Mas as informações sobre o divórcio terminam por aí. Tom e Katie querem manter em sigilo tudo que envolve o divórcio, pois acreditam que este é um assunto particular que diz respeito somente a família.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna