Após suposta agressão, marido de Nigella Lawson anuncia separação

Em junho, Charles Saatchu foi flagrado sgurando a esposa pelo pescoço em um restaurante

Foto: GNT

 Chegou ao fim o casamento da chef e apresentadora de televisão Nigella Lawson com o colecionador de arte Charles Saatchi, que anunciou o divórcio neste domingo, algumas semanas após a publicação de fotos que o mostravam segurando a esposa pelo pescoço no terraço de um restaurante. 

? Tenho o pesar de anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando ?, disse Saatchi, de 70 anos, em declaração ao tabloide The Mail on Sunday.

 
Fotógrafo flagrou a cena em um restaurante em Londres
Foto: The Sunday People, Reprodução

Proprietário da Saatchi Gallery e co-fundador da agência de publicidade Saatchi e Saatchi, ele admitiu em junho à polícia ter agredido a mulher depois que o jornal The Sunday People publicou fotos do episódio de violência. Saatchi teria aceitado receber da polícia uma advertência por “agressão”. 

? Sinto que estou decepcionando Nigella há um ano, e eu também estou decepcionado que ela tenha sido aconselhada a não falar publicamente do assunto para explicar que eu detesto todas as formas de violência contra a mulher e que eu nunca a agredi fisicamente ?, disse ainda o multimilionário.

Saatchi estava casado desde 2003 com Nigella, de 53 anos, e reconheceu ter colocado as mãos no pescoço da esposa durante uma “briga”, mas garantiu que o gesto não era “violento”. 

? Somos pessoas muito físicas ?, explicou.

Filha do ex-ministro das Finanças Nigel Lawson, Nigella é multimilionária e muito conhecida no Reino Unido graças aos seus programas de culinária e livros de receitas.

Nigella é mãe de dois filhos e Saatchi é pai de uma filha, todos frutos de relacionamentos anteriores.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna