Aposte no trench coat para circular de dia ou à noite em qualquer ocasião

Peça versátil pode ser adquirida em liquidações e será muito usada no inverno 2011

Kate Moss (acima) veste Burberry
Kate Moss (acima) veste Burberry Foto: Burberry, Divulgação

A proveite as liquidações de inverno para adquirir um clássico que você usará muito, muito mesmo, neste e nos próximos invernos. O trench coat, criado para soldados na Primeira Guerra Mundial, não é tendência apenas no frio 2010, quando o militarismo ganhou força.

Algodão, gabardini ou couro são os tecidos mais comuns da peça, que pode aparecer também em jeans e até tricô. Se o tecido for levinho, como a seda, é ideal para os dias de meia estação que ocorrem em pleno verão. E como o preço do casaco não costuma ser o mais barato, a temporada de liquidações é a época ideal para você adquiri-lo, sem esvaziar o bolso. Não se preocupe em ter um modelo da coleção anterior. Como é um clássico, não sairá de moda. A bordo de um trench, todas ficam elegantes.

O trench coat não requer tanta pompa para ser utilizado. Ele circula do dia para a noite. Varie apenas os acessórios para levá-lo de um ambiente ao outro. Ah, e use um lenço com ele. É a finalização ideal.

Alô, rapazes. Apesar de fazer mais sucesso nas passarelas dos hemisfério norte, o trench-coat masculino também é capaz de deixar os brasileiros elegantes, poderosos. Você pode usá-lo sobre a composição, principalmente as de silhueta slim. E adivinhe em qual peça a Burberry, marca que criou o trench, aposta para o outono/inverno 2011 masculino? O trench, claro.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna