Armie Hammer, um galã em formação

Ator de "A Rede Social" surge como novo astro em potencial de Hollywood

Foto: Bruce Weber, Vanity Fair, Divulgação

Guarde bem esse nome: Armie Hammer.

Sim, você já o viu na série Gossip Girl e, mais recentemente, em dose dupla nas telas de cinema no elogiadíssimo A Rede Social. Pois o intérprete dos gêmeos Tyler e Cameron Winklevoss no longa sobre a criação do Facebook promete ser um dos rostos quentes de Hollywood nos próximos anos.

Aos 24 anos, do alto do seu 1m96cm e com voz de crooner de boate de filme noir, Hammer vem de uma linhagem americana nada humilde. Tataraneto do magnata do petróleo Armand Hammer, o ator já chamava a atenção antes do tititi causado pelo filme de David Fincher: em 2009, foi fotografado pelo badalado Bruce Weber para uma edição especial da revista Vanity Fair sobre a nova geração da fortuna nos Estados Unidos.

Na manga, Hammer já tem um projeto para lá de promissor: atuar ao lado de Leonardo DiCaprio e Charlize Theron no próximo filme de Clint Eastwood. J. Edgar é uma cinebiografia do diretor do FBI J. Edgar Hoover (papel de DiCaprio), e o personagem de Hammer promete polêmica: ele interpretará um suposto amante do poderoso da agência de inteligência americana.

Veja também:

::: Armie Hammer fala sobre bullying no programa de Ellen DeGeneres

::: O ator e seu dublê em A Rede Social no Jimmy Kimmel Live

::: Hammer no set da série Reaper, na qual interpreta o filho do próprio diabo

::: Trailer do filme Billy, The Early Years (2008), cinebiografia do evangelista americano Billy Graham (vivido por Hammer)

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna