Arte como presente: veja dicas de mimos da Fundação Iberê Camargo

O mix de produtos oferecidos vai de pequenas esculturas e agendas até bijuterias e brinquedos

Na loja toda branca, sobressai o colorido dos objetos
Na loja toda branca, sobressai o colorido dos objetos Foto: Divulgação

Um encanto de lugar é a lojinha da Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2000, em Porto Alegre). Quer um presente diferente? Corra para lá.É impossível não achar alguma coisa para levar de presente e outra coisa para levar para você mesmo.

É um mix de produtos escolhido com a maior elegância: peças em cerâmica, vidro, arame, papel, acrílico, tecidos, madeira, fibra, resina, porcelana, executadas nas mais variadas técnicas. Entre as opções, estão esculturas e peças decorativas de 12 artistas plásticos, joias e bijuterias de 17 criadores, artesanato e design de 16 artesãos e designers.

E há ainda os produtos da grife Fundação Iberê Camargo: agenda, bandejas, blocos, cadernos, bottons, cadernetas, camisetas, canecas, canetas, chaveiros, descanso de talheres, imãs, jogos, lápis, louças, marca-páginas, nécessaire, peso de papel, porta-copos, porta-incenso, porta-lápis, sacolas.

E por fim, belos livros de arquitetura, arte, cinema, design, fotografia, história da arte, literatura infantil, obras sobre Porto Alegre e Rio Grande do Sul, cartões postais da nossa cidade, além das publicações e dos catálogos das exposições da Fundação Iberê Camargo.

– Temos o compromisso de oferecer ao turista e aos nossos clientes já fiéis objetos diferenciados e com significado especial para quem os adquire – diz a propritéria Olga Pfeifer

Vale a visita!

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna