As roupas e os calçados para deixar meninos e meninas fashion no Dia das Crianças

Veja sugestões de peças que vão cair bem em pitocos de várias idades

Louise Brown posa com seu filho, Cameron, e sua mãe, Lesley, e o médico cientista Robert Edwards
Louise Brown posa com seu filho, Cameron, e sua mãe, Lesley, e o médico cientista Robert Edwards Foto: AFP

Às vésperas do Dia das Crianças, não dá para resistir a esse tema tão cuti-cuti.

As roupas e os calçados para aqueles que são a alegria da vida de papais, mamães, dindos, titios etc são tão fofos que deixam qualquer um confuso na hora de escolher o presente. Ainda mais com a oferta que há, já que se trata de um mercado em expansão.

Com uma garimpagem, você descobre modelos confortáveis, divertidos ou modernos ou que reúnem todos esses adjetivos. Confira peças para as variadas fases da vida infantil.


A roupa mais moderna para os recém-nascidos são os bodys. Marcas investem em estampas bem-humoradas (como o de esqueleto da Jogê Kids) ou em kits para o Dia das Crianças (como o da gaúcha Dedeka).

Peças que remetam ao rock, ao navy, ao romantismo – tendências também da moda adulta, fazem sucesso entre os pequerruchos também.

O seu pequeno ou a sua pequena já tem agenda social recheada? Então não resista a calçados que tornaram qualquer look básico infantil em um xodó (nas fotos, modelo da Yellowfante Baby)

Se ecologia é uma preocupação familiar, uma novidade da Ortopé para a primavera-verão 2010 pode ser boa pedida. A linha Eco foi desenvolvida com materiais de baixo impacto ambiental, como a fibra de bambu.

Princesas se modernizam e saem do conto de fadas para a moda pré-adolescente, com muito estampado (vestido da Hibou), amplitude de volumes, babados, variados acessórios e cores fortes.

Para os príncipes, camisas e camisetas com estampas com tom de exclusividade e, claro, jeans (look da You). Afinal, quem disse que estilo é coisa só de gente grande?

Leia mais
Comente

Hot no Donna