Astrólogos preveem que casamento de William e Kate terminará em divórcio

Cada especialista aposta em um rumo diferente para o enlace dos famosos pombinhos

Capas de jornais britânicos repercutem o anúncio da boda
Capas de jornais britânicos repercutem o anúncio da boda Foto: AP

O príncipe William e sua futura esposa, Kate Middleton, terão uma vida de casal muito difícil e, devido às infidelidades do marido, terminará em divórcio, previram nesta quarta-feira os astrólogos asiáticos e mestres de feng shui de renome.

? O casal terá graves problemas durante dez anos, depois que o príncipe William tiver completado 39 anos ? afirmou Anthony Cheng, mestre de feng shui de Hong Kong.

O príncipe se divorciará ou sofrerá um acidente, acrescentou Cheng.

? Uma das duas coisas acontecerá. E se ele sofrer um acidente, será mortal ? afirma ainda Cheng.

? William viverá outras histórias de amor em sua vida e se apaixonará facilmente por outras mulheres, o que fará Kate viver momentos difíceis ? previu. ? Para que o casamento dure, ela terá que fechar os olhos ? insistiu.

? Ambos são compatíveis. Um nasceu no inverno e o outro no verão ? afirmou, por sua parte, Yeo Tinming, um dos mestres de feng shui mais conhecidos de Hong Kong.

No entanto, apesar de se completar perfeitamente, o casal brigará muito, disse ainda Tinming, sem precisar a gravidade das brigas.

Em compensação, o astrólogo indiano Arun Kumar Bansal afirma que o futuro casal tem 24 pontos em 36 no teste da compatibilidade.

? Eles desenvolverão uma relação cordial e não brigarão em público ? assegura. Segundo ele, o único problema do casal serão os filhos, que demorarão a chegar.

Sobre a maternidade de Kate, Tinming se mostrou mais otimista, afirmando categoricamente que a futura esposa do príncipe herdeiro ficará grávida em 2012.

:: Saiba mais
Kate usa o anel de noivado de Lady Di

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna