Ator Channing Tatum é eleito o homem mais sexy do mundo

Estrela de Magic Mike ganha o título da revista People aos 32 anos

Foto: AP Photo
Após tirar tudo no filme Magic Mike, era difícil que ele passasse despercebido. E não passou. Channing Tatum, 32 anos, de rosto delicado e corpo impecável, ganhou o título de homem mais sexy do mundo em votação anual realizada pela revista People.
Desbancando favoritos como Chris Hemsworth, Matt Bomer e Denzel Washington, Tatum não acreditou quando soube do resultado:
 
– Meu primeiro pensamento foi “Vocês estão brincando” – relatou o bonitão casado com a atriz Jenna Dewan-Tatum – Contei para Jenna depois de darmos banho nos cachorros, que estavam fedorentos. Ela ficou toda “O quê?”
 
O ex-modelo e ator de Dear John está em fase de preparação para viver um atleta olimpício no filme Foxcatcher, que será gravado no ano que vem – e graças a isso, mantendo os músculos.
 
– Gosto de ser magro. Se fico muito musculoso não consigo me mexer direito, e eu gosto de me mexer – confessou.
 
O ator ainda contou à revista People que é escultor, gosta de Edgar Allan Poe e está pronto para ter filhos.
 
– O primeiro número em que eu penso é três, mas vou esperar por um saudável e veremos o que vamos fazer fazer depois – contou o galã sobre o desejo de ser pai.
 
Segundo o ator, a mulher passou a chamá-lo de “o homem mais sexy do mundo” após a premiação. Cá entre nós, com toda a razão.
Leia mais
Comente

Hot no Donna