Atriz Eva Longoria expande sua rede de restaurantes

Eva Longoria desfila no tapete vermelho no Globo de Ouro deste ano, em Los Angeles
Eva Longoria desfila no tapete vermelho no Globo de Ouro deste ano, em Los Angeles Foto: AP

A atriz Eva Longoria expandirá seu negócio de restaurantes para os aeroportos com o objetivo de criar uma rede de estabelecimentos que ofereçam um menu inspirado em Hollywood, segundo informações da revista People. A estrela do seriado Desperate Housewives assegurou que acaba de fechar um contrato para abrir seu primeiro restaurante em um aeroporto de Los Angeles.

– Estamos realmente emocionados – disse Eva, de 34 anos, que anunciou que a franquia se chamará Besitos, uma versão reduzida de seu restaurante Beso, de Hollywood.

A atriz informou também que inaugurará em breve o segundo restaurante da rede Beso, desta vez em Las Vegas, Nevada:

– Vegas tem a maior energia do mundo. É uma cidade refinada, o que é bom para nós por nosso menu. Tudo o que oferecemos é único e ninguém em Vegas tem algo parecido.

Devido ao novo estabelecimento, Eva terá de viajar uma vez por mês à cidade dos cassinos para supervisionar sua nova aposta empresarial, que abrirá as portas em 2010. O restaurante, ainda em construção, apresentará um menu similar ao do original Beso de Los Angeles, com uma grande presença de sabores mexicanos, de onde é originariamente a família da estrela.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna