Atriz gaúcha é cotada para “Tropa de Elite 2”

Foto: SBT, divulgação

Ela já foi nerd, usava roupas esquisitas na escola e sua popularidade não era das melhores. Hoje, aos 27 anos, Tainá Müller transcendeu a imagem de patinho feio para se transformar em jornalista, modelo e atriz.

A protagonista da novela Revelação, do SBT, está cotada para participar do filme Tropa de Elite 2. Tainá também aguarda a exibição dos três episódios que participou em A Liga – mais uma atração da Cuatro Cabezas, a mesma produtora do CQC, que estreia em 2010 na Band e vai mostrar versões de um mesmo fato jornalístico.

– Gravei, adorei e fiquei orgulhosa de ter participado. Agora é esperar para ver o resultado.

A resposta dos testes que fez para Tropa de Elite 2 ainda não saiu, e Tainá guarda o assunto a sete chaves. É que o principal interesse da atriz hoje é justamente construir uma carreira sólida no cinema. Tainá começou a atuar na tela grande em Cão sem Dono (2007). Recentemente, rodou dois curtas que estão em processo de montagem, Descalça e Em Uma Noite Escura As Rosas São Amarelas. Além disso, atua em Plastic City, longa do cineasta chinês Yu Likwai, que estreia em dezembro.

– Meu interesse não está só em atuar. Pretendo trabalhar como produtora, roteirista e o que for preciso para contar minhas próprias histórias – antecipa a gaúcha.

Ao lado da atriz Paula Braun, Tainá mantém a produtora Milagre Filmes. O teatro, pelo qual a artista se diz tão apaixonada, tem ficado de lado.

– Minha relação com ele já está virando um amor platônico. Feliz vai ser o dia em que ele olhar para mim e der uma piscadinha – brinca.

Na TV, Tainá se diz “aberta a trabalhos”, mas não tem contrato com nenhuma emissora no momento. Sua última aparição foi na criticada Revelação, a primeira trama assinada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, no SBT. Sobre o papel, Tainá se limita a dizer que foi uma “experiência boa”. Antes, a atriz havia feito uma participação na novela Eterna Magia, da Globo. Ex-modelo, Tainá também já foi apresentadora do Drops, jornal local da MTV no Rio Grande do Sul.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna