Atriz Keira Knightley se casa com James Righton na França

Cerimônia foi simples e muito familiar, assistida por cerca de 15 pessoas apenas

Foto: Huffingtonpost

A atriz britânica Keira Knightley casou-se com o seu noivo, o cantor James Righton, integrante da banda britânica The Klaxons, em uma cerimônia discreta na cidade de Mazan, no sudeste da França, no sábado.

Segundo Aimé Navello Amado, o prefeito da pequena cidade, a cerimônia civil, “muito familiar”, foi assistida por cerca de “quinze pessoas”. Os pais da atriz, de 28 anos, famosa por seu papel na saga Piratas do Caribe, possuem uma propriedade em Mazan, indicou Navello.

Keira é atualmente uma das musas da grife Chanel, e chegou a se especular que ela casaria com um vestido assinado por Karl Lagerfeld. A atriz, no entanto, optou por um modelo tomara-que-caia, curto, com saia ampla, que lembrava muito o look usado para uma festa em 2008 em Londres, da grife Rodarte, conforme informou o Huffington Post.

Além do vestido, Knightley apareceu com uma jaqueta de tweed (essa sim da Chanel), sapatilhas, um delicado arranjo floral nos cabelos e óculos de sol na saída do cartório após a cerimônia.

Keira Knightley participou dos filmes Simplesmente Amor (2003), Orgulho e Preconceito (2005), A Duquesa (2008), Um método perigoso (2011) e Anna Karenina (2012).

Keira com o vestido usado na cerimônia e o que usou em 2008
Foto: Huffington Post/Reprodução

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna