Atrizes pornô são mais felizes que as outras mulheres

Segundo pesquisa americana, estrelas de filmes adultos são mais confiantes e confortáveis com o próprio corpo

Estrelas pornô como Sasha Grey gostam mais do que veem no espelho
Estrelas pornô como Sasha Grey gostam mais do que veem no espelho Foto: Divulgação

Desconfortáveis com a exposição? Não, nem um pouco. As atrizes pornô se sentem melhor que as outras mulheres, segundo uma pesquisa recente realizada por universidades americanas em parceria com a Fundação de Assistência Médica à Indústria Adulta.

Foram entrevistadas 177 atrizes de filmes adultos e outras mulheres de fora da indústria pornô que tinham a mesma idade (de 18 a 50 anos), mesma etnia e status de relacionamento. Entre os temas da perguntas, comportamento sexual, autoestima, qualidade de vida e uso de drogas.

Os resultados comprovaram que as atrizes pornô gostam mais do próprio corpo, são mais confiantes, mais satisfeitas sexualmente, têm níveis mais altos de espiritualidade e qualidade de vida – elas dormem melhor e têm mais energia do que as outras mulheres, por exemplo.

As profissionais, além de iniciar a vida sexual mais cedo – aos 15 anos, diferente dos 17 das “comuns” – também têm bem mais parceiros: em média 74 homens, preferencialmente com uma experiência mínima de 21 mulheres, enquanto as de fora do ramo têm em média 5 parceiros, de preferência que já tenham tido relações com 3 mulheres. Elas, ainda por cima, se divertem mais – 69% das atrizes afirma gostar muito da vida sexual, enquanto só 32,8% das mulheres comuns disse o mesmo.

Mas a indústria pornô não é só sinônimo de felicidade – as estrelas usam mais drogas e têm mais problemas com o alcoolismo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna