Audiência da guarda dos filhos de Michael Jackson é adiada novamente

Mãe do cantor prepara uma ação em torno do testamento

Paris, 11 anos, Prince Michael 2º, sete, e Prince Michael, 12, filhos de Michael Jackson
Paris, 11 anos, Prince Michael 2º, sete, e Prince Michael, 12, filhos de Michael Jackson Foto: Gabriel Bouys, EFE

A audiência judicial sobre a custódia dos três filhos de Michael Jackson, prevista inicialmente para hoje, foi adiada novamente por decisão judicial, enquanto a mãe do artista, Katherine Jackson, prepara uma ação em torno do testamento.

Katherine, de 79 anos, tem a custódia temporária dos três filhos de Michael, mas Debbie Rowe, de 50 anos e que é mãe biológica das duas crianças mais velhas, pediu a guarda definitiva. A audiência deveria ser realizada nesta segunda-feira em um tribunal de Los Angeles, mas foi adiada na sexta-feira por pelo menos uma semana, segundo foi confirmado oficialmente.

Segundo a rede de televisão CNN, as duas mulheres “estiveram discutindo em particular e em termos amistosos” uma solução para o assunto. O site de notícias de celebridades TMZ indicou que, aparentemente, os advogados de Katherine Jackson pediram na sexta-feira a um juiz que opine se a mãe do cantor pode objetar a designação dos testamenteiros nomeados no testamento de Michael, e se, ao fazer isso, poderá receber o dinheiro que o artista lhe deixou.

O testamento nomeia Katherine Jackson como responsável pela guarda dos três filhos de Michael Jackson, e designa como testamenteiros John Branca e John McClain, velhos amigos do artista.

Leia mais
Comente

Hot no Donna