Barriga de aluguel: Khloé Kardashian pode ter filho com a ajuda da irmã

Discussões sobre a infertilidade da mais jovem das Kardashian foram mostradas no programa de tevê da família

Kourtney, Khloé e Kim: irmãs e amigas
Kourtney, Khloé e Kim: irmãs e amigas Foto: sears

Com problemas de fertilidade, Khloé Kardashian pode contar com a ajuda da irmã mais velha para conceber o primeiro filho. A possibilidade de Kourtney servir como barriga de aluguel para Khloé foi discutida em família e apresentada no reality show que acompanha a rotina do famoso clã, exibido no Brasil no canal E!.

Casada há dois anos com o jogador de basquete Lamar Odom, Khloé passou por uma série de tratamentos para engravidar. A última bateria de exames revelou que a bela teria pouca ovulação e as paredes do útero finas demais. Depois de revelar o problema para a família, Khloé recebeu um retorno nada esperado, com o sinal verde da irmã para pensar na possibilidade da barriga de aluguel.

Mais uma grávida na família

A questão da maternidade é assunto frequente no reality show das Kardashian nos últimos anos. Além dos problemas de infertilidade de Khloé, o programa mostrou o nascimento dos dois filhos de Kourtney e acompanha de perto a gravidez de Kim. A mais famosa das irmãs espera para julho seu primeiro filho com o rapper Kanye West.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna