Bebê real de William e Kate deve chegar até o fim da semana

Ex-jogador de futebol David Beckman recomendou ao casal real que batize o rebento com seu nome, caso seja menino

Artista posa com retratos da duquesa Kate e da rainha Elizabeth II fora da ala Lindo do Queen Mary's Hospital, em Londres, onde nascerá o bebê real
Artista posa com retratos da duquesa Kate e da rainha Elizabeth II fora da ala Lindo do Queen Mary's Hospital, em Londres, onde nascerá o bebê real Foto: CARL COURT

A mulher do príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles, disse nesta segunda-feira que o bebê do príncipe William com Kate pode nascer “até o fim da semana”.

? Estamos todos pendurados no telefone e esperamos que ele, ou ela, chegue até o fim de semana ? contou Camilla Parker-Bowles diante de um grupo de convidados reunidos na estação balneária de Bude, na tradicional viagem de verão do casal real à Cornuália e a Devon.

Entre os vários moradores de Bude que mostravam seus recém-nascidos ao príncipe Charles, um estava com a netinha de apenas três semanas, a pequena Ellie-Mae, e lhe disse: “logo vão ter uma como ela”. O príncipe Charles respondeu, então, “assim espero”, e riu.

Entrevistado pela televisão Sky, o ex-jogador de futebol inglês David Beckham recomendou ao casal real que chame o filho de David, se for menino.

? David soa bem. David não é ruim. Acho que deviam chamá-lo de David, se for menino ? afirmou David Beckham.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna