Belas do Girls Aloud se reúnem para comemorar aniversário da banda

Kimberley, Cheryl, Nicola, Nadine e Sarah relembraram a trajetória de uma das bandas de mulheres mais famosas dos últimos tempos

Foto: AP

Assim como as Spice Girls, que depois de anos separadas, decidiram se reunir para engordar a conta bancária, as belas do Girls Aloud anunciaram nesta semana que vão voltar aos velhos tempos. A notícia foi comemorada por fãs da banda, considerada um dos grupos femininos mais bem sucedidos dos últimos anos.

A reunião é marcada com o lançamento de um novo CD batizado de Ten, em homenagem ao aniversário de dez anos do grupo. A faixa principal, Something New, já ganhou vídeo. O clipe (assista aqui) mostra Kimberley, Cheryl, Nicola, Nadine e Sarah juntas pela primeira vez desde que decidiram se separar para seguir carreiras solo.

Começo em reality show

A banda Girls Aloud foi formada em um programa de tevê Popstars, do Reino Unido. As integrantes foram escolhidas por voto popular e venderam milhões de discos já em seu primeiro trabalho. A carreira solo só decolou para a morena Cheryl Cole (à esquerda, na imagem acima), que além de ter shows lotados e discos na lista dos mais vendidos, atuou como jurada do programa X Factor.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna