Beyoncé e Jay-Z visitam Havana

Casal comemorou cinco anos de casados nesta quinta-feira

Cantora usou penteado diferente em passeio com o marido, Jay-Z (de camisa verde)
Cantora usou penteado diferente em passeio com o marido, Jay-Z (de camisa verde) Foto: AFP PHOTO/STR

A diva do pop Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, visitaram nesta quinta-feira as ruas da Cidade Velha de Havana, em Cuba. Os dois foram seguidos por centenas de pessoas.

Beyoncé e Jay Z visitaram a Catedral e outros monumentos no Centro Histórico de Havana, declarado Patrimônio Mundial pela Unesco em 1982, onde tiraram fotos e conversaram com crianças, jovens e adultos.

A cantora, que se apresentará no Rock in Rio no dia 13 de setembro, usava um vestido mostarda com arabescos em preto e branco. Depois de visitar a Catedral, o casal almoçou em um restaurante nas imediações.

A cantora ainda assistiu a um espetáculo da companhia de teatro infantil La Colmenita em sua sede na Cidade Velha.

? A companhia apresentará para Beyoncé uma versão curta de A Cinderela segundo os Beatles, que apresentou durante sua turnê nos Estados Unidos (em novembro de 2011) ? segundo uma fonte.

O casal de celebridades, que comemorou na ilha seu quinto aniversário de casamento, jantou na quarta-feira em La Guarida, um dos mais famosos restaurantes de Havana, que serviu de cenário para o filme Morango e Chocolate. A visita do casal não havia sido anunciada pela imprensa local.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna