Beyoncé fala em documentário sobre aborto que sofreu em 2010

"Life Is But a Dream" será exibido pela primeira vez na HBO americana no dia 16 de fevereiro

Beyoncé ao lado do marido, o rapper Jay-Z
Beyoncé ao lado do marido, o rapper Jay-Z Foto: Al Bello

Beyoncé abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o aborto que sofreu pela primeira vez. O depoimento está no documentário Life Is But a Dream – que será exibido na HBO americana no dia 16 de fevereiro – no qual a cantora fala sobre carreira, coração, maternidade, drama, música, superação.

? Quase dois anos atrás, eu estava grávida pela primeira vez. E eu ouvi o coração batendo, que foi a música mais linda que já ouvi na vida. Eu escolhi nomes, eu imaginei como meu filho iria se parecer, eu estava me sentindo muito maternal ? disse a mulher de Jay-Z. Mas nos primeiros meses, algo deu errado.

? Eu viajei para Nova York para meu check up e não tinha batida do coração. Eu fui para o estúdio e escrevi a música mais triste que compus na vida. E foi na verdade, a primeira música feita para meu novo álbum. Foi a melhor forma de terapia para mim, porque aquilo foi a coisa mais triste pela qual passei ? disse.

Um ano depois, o casal anunciou que esperava a pequena Blue Ivy durante uma apresentação da cantora no VMA, em agoto de 2011.

Leia mais
Comente

Hot no Donna