Beyoncé ganha prêmios e comemora com Kim Kardashian

A cantora e a socialite participaram da premiação juntas, afastando rumores de que não se dão bem

Beyoncé, Jay Z, Kanye West e Kim Kardashian: quarteto famoso
Beyoncé, Jay Z, Kanye West e Kim Kardashian: quarteto famoso Foto: Jordan Strauss

A premiação BET Awards, realizada ontem à noite, revelou os melhores da música e uma nova dupla de melhores amigas. Beyoncé e Kim Kardashian sentaram juntas e conversaram a noite toda, afastando de vez os rumores que davam conta que as duas não se davam bem.

Nada parecidas, já que Beyoncé mantém sua vida pessoal reservada e Kim a expõe em um reality show, o mundo do entretenimento acompanhou de perto como a amizade das duas iria se desenvolver quando Kim começou a namorar Kanye West, o melhor amigo do marido de Beyoncé, Jay Z. Houve relatos de que Beyoncé teria se negado a receber a socialite em sua casa e que teria proibido o marido de se aproximar de Kim.

Os boatos começaram a ruir quando, no mês passado, as duas foram flagradas juntas dançando na plateia do show Watch the Throne, que Jay e Kanye apresentam em dupla. O BET Awards confirmou que a amizade das musas milionárias vai muito bem, obrigado.

Jay e Kanye entre os premiados

O marido de Beyoncé e o namorado de Kim entraram na lista de premiados da noite, levando o BET de melhor grupo. O melhor cantor foi Chris Brown e a Beyoncé foi eleita a melhor cantora. Ela também levou o prêmio de direção de vídeo do ano.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna