Beyoncé não quer Kim Kardashian em seu aniversário

Cantora, que completa 31 anos hoje, está chateada com a socialite e não quer ver a moça em sua festa

Kim e Beyoncé: acabou a camaradagem
Kim e Beyoncé: acabou a camaradagem Foto: Jordan Strauss

Os tempos de amizade de Kim Kardashian e Beyoncé acabaram. A cantora, que completa 31 anos hoje, teria vetado a socialite na festa de aniversário que deve promover logo mais em seu apartamento em Nova York. O pedido causou desconforto na família, já que o marido de Beyoncé, o rapper Jay Z, e o namorado de Kim, Kanye West, são melhores amigos.

Rumores dão conta de que as duas andam se estranhando há alguns meses. Depois de curtirem juntas dois shows dos amados e de sentarem na mesma fileira no BET Awards, Kim teria azedado a relação ao presentear a filha de Beyoncé com uma pulseira de US$ 5 mil com a inscrição “tia Kim” gravada. A cantora, que é avessa a holofotes em sua vida pessoal, teria achado o presente exagerado demais.

No último fim de semana as duas mal se falaram durante show de Jay e Kanye no festival Made in America. O canal E! revela que ao final da performance, já no camarim, Beyoncé ficou conversando com outras mulheres e isolou Kim completamente, deixando a morena sozinha em um sofá.

Será que Kim vai, ao menos, telefonar para Beyoncé e desejar feliz aniversário?

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna