Beyoncé pede jato particular para se deslocar dentro do Brasil

Saiba as outras exigências da cantora que aterrissa por aqui no dia 7 de setembro

Foto: Reprodução

Em menos de um mês, Beyoncé aterrissa em solo brasileiro para uma breve turnê. A cantora chega no dia 7 de setembro e fará shows no dia 8 em Fortaleza, no dia 11 em Belo Horizonte, no dia 13 no Rock in Rio, no dia 15 em São Paulo e finaliza no dia 17 em Brasília.

Para encarar a maratona de apresentações e viagens, a artista encomendou um jato particular para circular entre as Capitais. E não deve ser pequeno, já que a diva vem acompanhada do marido, Jay Z, da filha, Blue Ivy, e de uma equipe de 10 pessoas que inclui familiares, babás e empregados gerais.

Segundo o colunista Bruno Astuto, a cantora não pretende pernoitar na maioria das cidades em que vai fazer show. A bela quer mesmo é alugar uma casa na Bahia, em Trancoso ou Itacaré, para aproveitar os dias de folga entre os espetáculos e descansar com a família.

Para os camarins, Bey não foi tão exigente: pediu água em garrafas de vidro, cereais, frutas e vegetais. Ainda conforme Astuto, a única extravagância de Beyoncé é o pedido de que seja instalado um frigobar no palco abastecido com água e isotônico.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna