Blog oferece festa de casamento

União dos sonhos se torna realidade em Gravataí para participantes de promoção do Noiva.com

Enquanto esperam pelo tão sonhado dia Mônica e Cristiano ajudam na organização do evento
Enquanto esperam pelo tão sonhado dia Mônica e Cristiano ajudam na organização do evento Foto: Andréa Graiz

O sonho se realizará para um casal do Parque dos Anjos, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Escolhidos pelo blog Noiva.com da jornalista da Rádio Gaúcha Gabrieli Chanas, Mônica Dorneles da Silva Barcelos, 24 anos, e Cristiano Wood Barcelos, 28 anos, foram selecionados para ganhar uma festa de casamento com tudo pago no próximo mês.

O blog é um sucesso entre os leitores do Donna online. Gabrieli, que também é noiva, criou o blog para compartilhar experiências com outras pessoas que estejam planejando seu casamento. A jornalista lia diariamente comentários de meninas que relatavam o sonho de casar, mas não tinham dinheiro para fazer a festa.

Então resolveu criar no blog a promoção Corrente Noiva.com para oferecer a um casal a possibilidade de celebrar o amor com tudo que podiam ter direito. Para isso, contou com a parceria de empresas que ajudaram a tornar o sonho realidade.

– Em apenas um dia, recebemos doações que garantiam uma festa. Então escolhemos um casal que realmente precisasse – conta a jornalista.

Mônica disse que demorou para cair a ficha , mas após a prova do vestido – tradicional, com brilho e tudo mais, como ela desejava – está convencida de que o sonho vai se realizar.

Cristiano contou que, antes de conhecer a amada, achava que jamais iria se casar. Hoje, às vésperas da festa, está feliz em comemorar a união.

A data em que a história de amor teve início está marcada na memória de Mônica: dia 12 de setembro de 2002, em Gravataí. Ela conheceu Cristiano na Escola Estadual Carlos Bina, em Gravataí, e diz que, desde a primeira vez, soube que tinha encontrado o homem de sua vida.

Filho de seis anos torce pelos pais

Ao descobrir que um filho estava a caminho, eles oficializaram a união apenas no civil. Cristian Hiago, hoje com seis anos, acompanha tudo e está ansioso para participar da cerimônia desejada pelos pais que nunca puderam bancar a festa de casamento.

O casal conta que no início de cada ano sonhava com a celebração, mas sempre acabavam adiando. Agora, com a comemoração garantida, os dois esperam pelo dia 5 de dezembro com um brilho especial nos olhos.

Prestes a terem as alianças abençoadas, se deram um computador como presente de casamento para acompanhar o blog Noiva.com.

Leia mais
Comente

Hot no Donna