Boneca da novela Ti-ti-ti chega às lojas em agosto

Susi com o vestido vermelho será responsável pelo sucesso de Valentim

Público pode ter produtos que estão na trama
Público pode ter produtos que estão na trama Foto: Montagem de fotos de Reprodução, Globo Marcas e Divulgação, Estrela

Assim como muitas tramas globais, a novela Ti-ti-ti vai lançar moda. Já falamos aqui da blogueira teen inspirada na fashionista Tavi Gevinson. O babado agora é que a famosa boneca Susi faz parte do elenco da novela das sete. Ela é a fonte de inspiração para as criações da personagem Cecília (Regina Braga) e será o ponto chave para o sucesso de Ariclenes (Murilo Benício), que passará a se chamar Victor Valentim.

A partir das roupas em miniatura, que Cecília cria para a fashion doll, surgirão as coleções de alta costura de Valentim. Então que a Susi Ti-ti-ti chegará às lojas de brinquedos de todo o Brasil até o final de agosto. Ela terá como traje uma reprodução fiel do vestido vermelho de tafetá e custará R$ 79,90.

Durante o desenrolar da novela, as roupas serão atualizadas, sempre relacionadas às criações de Victor Valentim ? até uma Susi noiva esta sendo criada. Não é novidade que o público pode ter acesso a vários produtos das novelas e no site da Globo Marcas há opções para todos os gostos. O kit Formal Fashion da Faber Castell é ideal pra quem quiser brincar de estilista dentro de casa. 

A calçadeira vermelha que Mabi (Clara Tiezzi) possui como objeto de decoração em um canto do seu quarto também está na página. E o batom Boka Loka ? que existiu na primeira versão da novela e foi fabricado ? pode voltar com tudo no remake. Puro ti-ti-ti!

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna