Britânica perde 47,6 Kg em 10 meses graças a aplicativo contador de calorias

Telefone celular da gerente de bar Shelli Henderson virou aliado da dieta

O antes e depois de Shelli
O antes e depois de Shelli Foto: Reprodução

Depois de tentar todos os tipos de dieta desde a infância, a gerente de bar Shelli Henderson, de 22 anos, emagreceu 47,6 Kg em dez meses usando um aplicativo contador de calorias do seu smartphone.

? Um dia eu baixei o contador de calorias e decidi testá-lo por uma semana. Emagreci e continuei fazendo a dieta ? contou a moça ao jornal “Daily Mail”.

Quando começou a contar as calorias que consumia, em maio de 2010, Shelli pesava 114,3 Kg, começava cada dia com um farto café da manhã e passava o restante do tempo comendo salgadinhos. O problema todo começou cinco anos antes, quando Shelli saiu da escola e não conseguiu mais emagrecer. Ela não se sentia à vontade com as meninas e passou a só andar com garotos, comendo e bebendo à vontade.
Shelli Henderson depois, magra e confiante. Reprodução da internet

? Logo descobri que se eu quisesse ficar sem fome durante o dia sem exceder minha meta de calorias, teria que mudar o que estava comendo ? disse Shelli.

Ao combinar os cuidados alimentares com exercícios regulares, ela emagreceu 47,6 Kg e diminuiu dez tamanhos de manequim.

? A cada semana eu perdia peso, o que me fez ficar mais determinada. Hoje eu me sinto uma pessoa diferente, alguns amigos nem me reconhecem quando os encontro na rua ? disse Shelli, que está até influenciando os amigos a repetir sua “técnica”.

? Agora eu posso andar de cabeça erguida, adoro essa confiança. Até marquei minha primeira viagem de verão e comprei o primeiro biquíni da minha vida.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna