Cachê de Bruna Marquezine para eventos dobra após namoro com Neymar

Atriz tem sido mais exposta à mídia e mais requisitada para participações especiais

Foto: Raphael Dias

O namoro de Bruna Marquezine com o jogador Neymar tem sido lucrativo para a atriz. De acordo com o que Ancelmo Gois publicou em sua coluno no jornal O Globo de domingo, Bruna está cobrando R$ 20 mil para participar de eventos.

Ainda segundo o colunista, esse valor é o dobro do que a atriz costumava cobrar antes de anunciar oficialmente que estava namorando Neymar – no Carnaval deste ano.

A atriz se tornou muito mais requisitada e sua exposição aumentou consideravelmente por conta do namoro. O jogador de 21 anos é hoje o principal nome do futebol brasileiro em atividade. Recentemente, a atriz deu uma declaração a respeito destas mudanças:

? Essa exposição é uma coisa nova pra mim também. Até ontem, eu era uma criança e ninguém tem interesse na vida pessoal de uma criança. Agora estou namorando uma pessoa que também é conhecida, então isso aumenta muito o interesse ? disse.

O primeiro papel marcante da atriz foi em Mulheres Apaixonadas, quando tinha oito anos. Atualmente ela vive a periguete Lurdinha, em Salve Jorge.

Leia mais
Comente

Hot no Donna