Cameron Diaz comemora os 40 anos com ensaio sexy

Atriz posou para Terry Richardson e disse que nunca se sentiu tão bem e tão capaz

Foto: Terry Richardson

Para Cameron Diaz, os 40 são melhores que os 25. A atriz, que fez aniversário no final de agosto, decidiu mostrar que não teme a idade e comemorou a nova fase da vida com um ensaio sexy para a revista Esquire. A loira posou para as lentes de Terry Richardson, fotógrafo preferido de uma lista interminável de celebridades que inclui Jennifer Aniston e Lindsay Lohan.

– Pela primeira vez na minha vida estou realmente feliz. Envelhecer é a melhor parte da vida – declarou à revista.

Cameron, que iniciou a carreira de modelo aos 16 anos e estourou no cinema aos 21 no filme O Máscara, disse que hoje se conhece melhor e se sente mais capaz do que nunca. Sozinha desde o fim do namoro com o jogador de baseball Alex Rodriguez, contou que ainda não desistiu de ser mãe.

– Ainda existe uma chance. Eu não estou tão velha assim, não é? Acredite: eu me sinto  muito, mas muito capaz – brincou.

Corpo de menina

Sobre os cuidados com o corpo, Cameron Diaz declarou à Esquire que se cuida fazendo aulas de Pilates toda semana. Ela negou os boatos frequentes que dão conta de que recorre ao Botox para manter uma aparência mais jovem.

– Não existe essa coisa de retardar o envelhecimento ou retrocedê-lo. Você não pode voltar no tempo. Para mim, viver o momento é o melhor que posso fazer.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna