Caminhos para fama: saiba o que figuras do showbiz fizeram antes de emplacar a carreira

Puff Daddy já foi lavador de carro em uma gravadora de hip hop

Jennifer Lopez ganha na justiça o direito de guardar supostas imagens eróticas em cofre
Jennifer Lopez ganha na justiça o direito de guardar supostas imagens eróticas em cofre Foto: Chris Pizzello

Os caminhos que levam à fama, fortuna e ao estrelato podem ser pedregosos. Antes da carreira deslanchar no mundo da música muitas figuras do showbiz trabalharam em lugares inusitados ou em funções inimagináveis para um ganhador de Grammy.

A cantora e atriz Jennifer Lopez foi rejeitada duas vezes pelo programa de comédia In Living Color. Depois de participar do Dancing with the Stars, que inspirou o Dança dos Famosos no Brasil, Jennifer emplacou em um papel graças a indicação do marido de outra dançarina.

O programa Clube do Mickey, da Disney, foi o trampolim para Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake. As estrelas pop começaram a carreira na segunda temporada da programação infantil.

O big boss do hip hop, Puff Daddy, já foi lavador de carro na extinta gravadora Uptown Records. Ele impressionou um dos fundadores do selo e conseguiu emprego como produtor.

Antes de lotar estádios, a vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, foi dubladora no desenho Charlie Brown. Ela fez a voz de Sally, irmã de Charlie, em dois filmes e em quatro episódios.

Uma das divas da Motown Records, Diana Ross, teve que ficar em banho maria até ter idade para subir aos palcos. Ela trabalhou como secretaria na gravadora até completar 17 anos.

Leia mais
Comente

Hot no Donna