Cara Delevingne teria dado fora em Leonardo DiCaprio em Cannes

Ator teria investido na top, convidando para uma festa privada

Cara e Leonardo durante o Festival de Cannes
Cara e Leonardo durante o Festival de Cannes Foto: AFP

Leonardo DiCaprio, 38 anos, é conhecido por ter belas mulheres (loiras) em seu currículo. Depois de Gisele Bündchen, Bar Refaeli, Erin Heatherton e Blake Lively, o ator, no entanto, teria levado um fora da top do momento, Cara Delevingne, 20, segundo o tabloide The Sun.

A modelo, atual queridinha dos estilistas, teria esnobado o ator no after-party de O Grande Gatsby, durante o Festival de Cannes, na França, e rejeitou um convite para uma festa privada.

? Normalmente tudo que Leo faz é olhar para uma garota e todas elas caem aos pés dele. Mas Cara não é nenhuma delas ? disse uma fonte ao jornal. ? Ele passou a noite correndo a atrás dela e ela não quis nem saber. Eles conversaram e ele estava convidando-a para uma festa em sua suíte. Eles trocaram telefone, mas foi só isso ? completou.

? Ele tentou todos os truques que sabia e tentou ficar com ela, mas ela se esquivou. Todo mundo estava enlouquecido com o fato de ela ter dado um fora em um dos maiores atores do mundo. Ela achou que ele é muito velho ? contou a fonte ao jornal.

Anteriormente, Cara já foi apontada como affair de Harry Styles, 19, da banda One Direction. O moço é ex de Taylor Swift.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna