Casamento da filha, Chelsea, é prioridade de Hillary Clinton

Filha da secretária de Estado americana se casa no fim do mês

Aos 30 anos, a filha única do casal Clinton irá casar com um banqueiro
Aos 30 anos, a filha única do casal Clinton irá casar com um banqueiro Foto: AP

Ter de dividir as atenções entre questões críticas de diplomacia global durante uma viagem pelo Leste Europeu e complicadas decisões sobre arranjos de flores não é um dilema comum para os políticos mais poderosos do mundo. Mas a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, confessou no fim de semana: sua principal preocupação no momento não é o escudo antimísseis ou a boa governança no antigo bloco soviético, mas os preparativos para o casamento de sua única filha, Chelsea, que ocorrerá no fim do mês.

– Realmente, esta é a coisa mais importante da minha vida agora. Felizmente, temos o e-mail, e as pessoas podem me mandar fotos de flores e outros tipos de decisões que preciso tomar – admitiu Hillary, em Cracóvia, na Polônia.

Washington tem falado sobre os planos de casamento desde que Chelsea, 30 anos, anunciou o noivado com um amigo de infância, o banqueiro Marc Mezvinsky, em novembro passado. Espera-se que a cerimônia seja realizada em uma luxuosa mansão na cidade de Rhinebeck, 160 quilômetros ao norte de Nova York. O pai do noivo, Ed Mezvinsky, tem enfrentado problemas desde que saiu da prisão, onde cumpriu uma sentença de cinco anos por fraude.

Bill Clinton brincou recentemente, dizendo que sua filha lhe pediu que emagrecesse sete quilos, para estar bonito ao acompanhá-la ao altar. E Hillary fez questão de ressaltar que está totalmente envolvida nos preparativos: apesar da agenda apertada na viagem de cinco dias por Ucrânia, Polônia, Azerbaidjão, Armênia e Geórgia, ela diz que tem conseguido participar da escolha de vestidos e de “todas as outras coisas que a mãe da noiva precisa fazer”.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna