‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ simula transmissão do fim do mundo nessa sexta

Comediantes encarnam jornalistas e informam sobre os últimos acontecimentos de um derradeiro dia da humanidade

Equipe do Casseta & Planeta Vai Fundo faz piadas sobre o fim do mundo nesta sexta-feira
Equipe do Casseta & Planeta Vai Fundo faz piadas sobre o fim do mundo nesta sexta-feira Foto: ALEX CARVALHO

O Casseta & Planeta Vai Fundo (RBS TV, 23h30min) desta sexta-feira entra na brincadeira e transmite o fim do mundo ao vivo. Espalhados pelos quatro cantos da Terra, os comediantes encarnam jornalistas e informam sobre os últimos acontecimentos de um derradeiro dia da humanidade.

Por conta do fuso horário, o apocalipse já chegou ao continente asiático, e um repórter (Hélio de la Peña) traz notícias sobre a movimentação em Tóquio. Já em Buenos Aires, um correspondente internacional (Hubert) mostra a expectativa de brasileiros que foram acompanhar a destruição da Terra ao lado dos hermanos. De volta ao país, um show movimenta as areias de Copacabana. O rei Huberto Carlos (Hubert) reúne um milhão de fãs para cantar paródias de seus hits.

Ainda no programa, dois cambistas (Marcelo Madureira e Hubert) vendem ingressos para assistir o juízo final de uma área vip. Enquanto isso,Valdir (Claudio Manoel) lista as pendências que precisa cumprir antes do mundo acabar. No escritório, ele provoca o chefe (Marcelo Madureira) sem medo se ser demitido. Na volta para casa, resolve tirar satisfação com um vizinho marrento (Beto Silva). No pós-apocalipse, uma cientista (Miá Mello) esbarra com um ex- BBB (José Loreto), que conta como sobreviveu à catástrofe no planeta.

Leia mais
Comente

Hot no Donna