Cauã Reymond e Grazi Massafera renovam seus vistos para os EUA e levantam suspeitas sobre reconciliação

Com poucos dias de diferença, os dois renovaram o documento e solicitaram urgência

Foto: TV Globo

Depois dos rumores de que Isis Valverde e Cauã Reymond teriam colocado um ponto final no relacionamento, o ator pode estar ensaiando uma reconciliação com Grazi Massafera.

Leia mais:
>> Cauã Reymond participa de evento e fala sobre separação: “É um tema delicado”
>> Grazi Massafera e Cauã Reymond podem enfrentar guerra financeira após término do casamento

Separados desde outubro, os atores renovaram seus vistos de entrada para os Estados Unidos com poucos dias de diferença, segundo informações do jornal Extra. Na terça-feira, Grazi esteve com a filha, Sofia, e a babá da menina, em um posto do serviço consular no Rio de Janeiro. Cauã foi ao Consulado Geral dos Estados Unidos na última sexta-feira (8), e solicitou urgência no processo, justificando que tem pressa em viajar – assim como fez sua ex-mulher.

Ainda segundo a publicação, Grazi planejava a viagem logo após voltar do Paraná, onde se refugiou com os familiares mais próximos quando começaram os rumores sobre a separação.

Isis nega que seja pivô do fim do casamento

Apontada como pivô do fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto.

“Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal”, afirmou em um comunicado enviado à imprensa.

A atriz foi vista em festas na companhia de amigos nos últimos dias.

Leia mais
Comente

Hot no Donna