Celebridade “mais chata da Inglaterra” vai desfilar na SPFW

Semana paulista de moda ocorre de 18 a 23 de janeiro

A top model britânica Agyness Deyn
A top model britânica Agyness Deyn Foto: Evan Agostini, AP

Conhecida no meio de moda como a “nova Kate Moss”, a modelo britânica Agyness Deyn vai desfilar na São Paulo Fashion Week no próximo dia 21. A top model fechou um contrato de exclusividade com a grife Ellus e fará a campanha do inverno 2009 da marca, de acordo com o site G1.

Aos 25 anos, Agyness Deyn, cujo nome verdadeiro é Laura Hollins, é considerada uma das maiores modelos do mundo. Entre as campanhas mais importantes que já estrelou, estão as das grifes Jean Paul Gaultier, Burberry, Gianfranco Ferrè, Vivienne Westwood e Giorgio Armani.

O que chama a atenção dos fashionistas, no entanto, é o estilo pessoal da modelo. Com seu cabelo curto e platinado, ela já entrou para várias listas de “bem vestidas” graças aos looks que misturam peças mais roqueiras com acessórios vintage.

A loira também costuma transitar no cenário pop. Recentemente, gravou a canção “Who”, com a banda Five O’Clock Heroes. Agyness namora o guitarrista da banda Strokes, Albert Hammond Jr. Numa pesquisa realizada pela rede BBC, a modelo foi eleita a celebridade “mais chata” de 2008.

Semana de moda começa neste domingo

Além de Agyness, outras duas supermodelos desfilarão na SPFW, que tem início no próximo domingo (18). A grife Colcci traz com exclusividade Gisele Bündchen, enquanto a Animale terá em sua passarela a top model número 1 do mundo, Raquel Zimmermann.

Leia mais
Comente

Hot no Donna